quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tico e teco ainda betem bem Senhorita Sullivan?

xD, primeiro vamos ao print.



Dado o print, vou dar continuidade aos meus comentários começando pelo seguinte. Senhorita Sullivan qual o seu problema com as atrizes que apareceram nuas em filmes? Qual o seu problema com as atrizes que posam nuas ou em ensaios sexys? Inveja? Uma inveja mortal? Segundo, como jornalista você não deveria escolher a foto mais atual da pessoa de qual fala, bem nesse caso você pegou uma foto um tanto antiga só para criar polémica. Não ligou para o personagem que ela faria, claro por que Amanda Waller vive aos beijos com Clark né?xD O negocio dela é com Lex Luthor.ahsuahsuh

Continuando, eu tenho algumas perguntas. Você, Srta. Sullivan já foi a estrela de um filme do grande cineasta Quentin Tarantino? A Srta. venceu um câncer que deveria ter te matado em 18 meses? Acho que não né? Então Srta. Sullivan cale a sua boca, corte os seus dedos e pare de espalhar besteiras pela internet. Crie vergonha nessa sua cara por favor.

Boa tarde meus colegas de resistência, e essa batalha será ganha pela verdade, será ganha por nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário